“UFC156″ (02/02/2013) Canal Combate exibe todas as lutas ao vivo: Globo mostra reprise


No card principal do UFC 156 ainda tem Rashad Evans x Rogério Minotouro, Alistair Overeem x Antônio Pezão e Jon Fitch x Demian Maia (Foto: Divulgação / UFC)

O UFC 156 programado para o próximo fim de semana será exibido ao vivo apenas no Canal Combate. A partir de 03 da madrugada, a Rede Globo mostra a luta de José Aldo vs Frankie Edgard e talvez outros combates envolvendo brasileiros. Saiba mais na matéria de Carlos Ozório:

O canal Combate será o único canal a transmitir ao vivo o UFC 156, neste sábado, evento que traz a disputa de cinturão entre o brasileiro José Aldo e o americano Frankie Edgard. Os assinantes também terão a opção em alta definição. Para o evento, que terá cinco brasileiros em ação, o canal prepara uma transmissão especial, in loco, direto de Las Vegas, com direito a três câmeras exclusivas, flashes ao vivo e entrevistas assim que os lutadores saírem dos seus confrontos. Também serão transmitidas ao vivo a pesagem, nesta sexta-feira, e a coletiva pós evento, logo depois de todos os desafios. A narração será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Jorge “Joinha” Guimarães e entrevistas de Renata Aymoré.

Na principal luta da noite, José Aldo defende o título peso pena do UFC contra Frankie Edgar, ex-campeão da categoria de leves da organização. Quarta defesa de cinturão do brazuca no UFC, Aldo, que não sabe o que é perder há sete anos, diz estar preparado para a luta mais difícil de toda a carreira. Edgar, seu oponente, faz a estrei no peso pena. Completando o card, também estarão em ação no Mandalay Bay Arena os brasileiros Rogério Minotouro, Antonio Pezão, Demian Maia e Gleison Tibau.

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado através das operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro, GVT e Viacabo.

Veja todas as lutas transmitidas no UFC 156:
Disputa do Título dos Pesos Leves José Aldo (brasileiro) x Frankie Edgar

Rogério Minotouro (brasileiro) x Rashad Evans

Antonio Silva (brasileiro) x Alistair Overeem;
Demian Maia (brasileiro) x Jon Fitch;

Joseph Benavidez x Ian McCall
Gleison Tibau (brasileiro) x Evan Dunham.

Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkman x Bobby Green

Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg

Chico Camus x Dustin Kimura

Edwin Figueroa x Francisco Rivera

O Dia

Sobre Fernando Bernardes

EU SOU PAULISTA , MORO NO INTERIOR DE SÃO PAULO E GOSTO DE ASSUNTOS SOBRE O MUNDO DA TELEVISÃO E DAS CELEBRIDADES!

Publicado em 2 de fevereiro de 2013, em Rede Globo e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: